Exibindo 1 de 11 páginas totalizando 66 recados

De: Jadson Jarves Melo Cunha
Para: Todos
Cidade: São Luis
Fui aluno desta Instituição de Ensino, na época de professor Ismael, Nicodemos, Petronilha, Luis Carlos, Gaudêncio, Estácio e tantos outros. Sou da turma de 1985/1986. Gostaria de obter contato com os alunos desta época. Foi uma escola maravilhosa na minha formação. Hoje sou professor graças a essa formação que recebi desta instituição a mim tão querida.
postado em 17/08/15 16:03

De: Maria Fernanda
Para: todos
Cidade: Barra do corda - MA
Gosto muito de estudar aqui e me orgulho por isso! tenho certeza que essa escola vai garantir no meu futuro!
postado em 23/04/14 18:09

De: Núbia de Brito Silva
Para: Todos da escola
Cidade:
Tive o privilégio de trabalhar por 2 anos é muito boa, tive bons alunos e colegas que tenho muitas ssaudades.
postado em 18/03/14 18:56

De: maria clara
Para: c.n.s.f
Cidade: barra d corda
eu tenho orgulho dessa escola por que estudo lar e pretenderei continuar ate eu ir fazer a faculdade
postado em 25/11/13 13:14

De: RAIMUNDO INÁCIO
Para: TODOS OS ATUAIS ALUNOS E EX.
Cidade:
Sinto orgulho de ser um ex aluno deste maravilhoso colégio, anos de muita dedicação, ganhei muita experiencia pelo conteúdo de cada matéria, agradeço a todos os professores em especial o prof, Luis Carlos, e ao ex diretor Frei lauro, hoje sou Vereador aqui em Barra o Corda. Um grande abraço a todos. raimundoinacio@globo.com
postado em 11/11/13 09:28
comentários[1]

De: maria gabryela
Para: c.n.s.f
Cidade: BARRA DO CORDA
esta escola e muito boa
eu me orgulho de estudar lá
postado em 21/10/13 13:18
comentários[1]